B&B artes

Criação e acessoria em festa
Sua festa personalizada!



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Livro (caixa) de assinaturas

Este é um livro de assinaturas . Consiste em uma caixa de madeira que imita um livro, forrada com veludo alemão e pintada por dentro de prata e com detalhes no lado de fora, também dentro vem os cartões para as assinaturas.

Aqui é o livro aberto com as canetas e os cartões, que eram dos mais diferentes tamanhos, tudo envolvendo o tema escolhido pela aniversariante ''um sonho em hollywood'' nas cores da festa azul e verde.

Um comentário:

  1. Olá Débora!!!

    Fico FELIZ em saber que gostou dos meus trabalhos e estou aqui para o que precisar... pode contar comigo.

    Adorei o seu Livro - caixa de Assinaturas... É diferente e muito lindo!

    Eu sei fazer as postagens, mas estas coisinhas de Blog, eu também vou aprendendo a cada dia... mesmo assim, ficarei muito contente em poder ajudar uma nova "AMIGA" que está chegando para encantar com os seus talentos.

    Seja muito Bem Vinda!!!!

    Abraços: Regina

    PS.: já estou te seguindo, ok??? Não vou te perder.

    ResponderExcluir